domingo, 22 de janeiro de 2012

Teste: O seu corpo está pedindo exercícios físicos?

Você já quis ser um super-herói?! 
Agora é a hora de você se tornar um!!! E a sua missão é: 

Combater o sedentarismo!!!


Segundo reportagem do Yahoo Beleza e Saúde, praticar exercícios físicos é mais do que cultuar o corpo, querendo somente uma cinturinha esbelta e um corpo sarado. Quando você começa a praticar exercícios físicos regularmente (Dançar por exemplo!!!), seu corpo fica mais protegido contra uma série de doenças, como hipertensão, diabetes e colesterol alto. 


Ou seja, nós professores, amadores ou profissionais da Dança somos super-heróis e temos o dever de salvar um corpo das garras dos vilões da saúde pública: essas doenças que enfraquecem o organismo e tiram dele a felicidade de viver com qualidade de vida! 


Para começar a fazer parte da nossa equipe basta você reconhecer quando um corpo precisa de exercícios físicos. Clique aqui para fazer o teste e descubra se você está pronto para reconhecer os sintomas!




Lembre-se de comentar como você cuida da sua saúde! Temos certeza de que divulgar elas aqui no blog irá ajudar outras pessoas a combater nossos inimigos mortais!!!

Vejo vocês no próximo post.
Ito.

Ps: Para saber o resultado do teste, sem ter que se cadastrar, ignore o cadastro e feche-o. O resultado estará escrito na página, no mesmo local onde você respondeu a todas as perguntas.

Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/14564-o-seu-corpo-esta-pedindo-exercicios-fisicos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!