terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brinquedinho Legal!!!

Você conhece alguém que ama dançar? Se conhece, você vai adorar conhecer esse mais novo gadget da dança, que está fervendo nos mais diferentes locais do mundo!! É a mais nova Revolução da Dança!






O U-Dance da Hasbro foi considerada a maior inovação tecnológica dos games no mercado atual. Essa invenção faz com que os seus pés sejam os controles do videogame. Não é demais!?!
Você simplesmente coloca o mecanismo nos pés e pluga o aparelho na TV. Um sistema de reconhecimento de movimento é ativado e você passa a controlar o jogo com o movimento dos pés! Não precisa de tapetes especiais nem nada que atrapalhe ou incomode você! Tudo funciona via wireless, permitindo que a dança aconteça em qualquer lugar da sua sala. Demais!!!


O U-Dance da Hasbro inclui 12 músicas populares que você mesmo escolhe! Os passos da dança aparecem na TV e você tem que acompanhar o movimento. Assim, você acaba dançando magicamente! Sem nunca ter treinado antes! É ótimo para queimar calorias, manter a forma e distrair-se. É pura diversão!!!



O mais legal desse aparelho é que você pode deixar a Dança um pouquinho de lado e praticar outros exercícios com ele. Como fazer esteira, por exemplo.

Para comprar online clique aqui: Hasbro’s U-Dance 



Texto adaptado. Fonte: http://www.sharpmom.com/hasbro%E2%80%99s-u-dance-toy-review/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!