sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segunda temporada de Glee!

Como prometido... lá vai o enredo da segunda temporada de Glee!

Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

Após ficarem em terceiro lugar nas regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, os alunos voltam ainda mais derrotados, porém como uma nova chance. Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline (tudo por causa de Rachel). Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival (The Warblers). Nesta temporada, a série também ganha a presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (mãe de Sue).

Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical The Rocky Horror Picture Show, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como "Last Christmas", um episódio chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears, como "Toxic" e "Stronger" e o episódio que contém várias músicas do álbum Rumours do Fleetwood Mac como "Go Your Own Way" e "Dreams".
Na segunda parte da temporada os atores Darren Criss e Harry Shum Jr. se tornam personagens regulares da série, assim como Chord Overstreet. A segunda temporada estreou na Fox Brasil no dia 9 de fevereiro.

Gostaram?!
Comentem!!!
Até o próximo post.
Ito.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glee#Primeira_temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!