terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais sobre Step Up 4


Pessoal, estava procurando por mais informações sobre o Step Up 4 (Se ela dança eu danço 4) e achei uma outra sinopse para o filme. Um pouco mais completa do que aquela oferecida pelo site IMDb.

"No próximo capítulo, a dança ocorre em Miami. Emily (Kathryn McCormick) é a filha de um rico empresário, que chega em Miami com aspirações de se tornar dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera uma equipe de dança em um elaborado esquema de flash mobs. A equipe, chamada The Mob, planeja conquistar um concurso para ganhar uma enorme oportunidade de patrocínio. Logo, o pai de Emily ameaça desenvolver o bairro histórico da equipe Mob e desapropriar milhares de pessoas. Emily acaba tendo que se juntar com Sean e a Mob para transformar seus flash mobs performáticos em flash mobs de protesto."

Não sei se esse viés de "consciência social" vai colar. Mas... estou ansiosa para ver as cenas de Flash Mob! Se eles souberem trabalhar bem as sensações nas cenas, com grande público. Ah!!! Isso promete!!! 

Mesmo assim... fica a minha expectativa sobre a aparição de Moose e Camille ou de qualquer outro integrante da franquia Step Up. É uma delícia quando a gente revê um personagem da série dentro do filme, não acham?!


Só para terminar.... 
Pelo o que eu vi, no elenco tem o Chadd Smith, como o Vladd. Para quem não se lembra, ele é o carinha que sempre faz as danças de estilo robô. O Steffen Boss, como Jason. Ele fez o Street Dance, lembram? Como o mocinho mau que abandona a equipe! Atitude feia! Mas... bom dançarino. E a Megan Boone e a Jessica Guardix que são mais famosas por suas aparições na TV.

De resto... é só aguardar. 
Até o próximo post.
Ito.

A sinopse foi retirada do blog O cinemista. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!