sábado, 28 de janeiro de 2012

Brinquedinho Legal!!! Boneca de Pole dance!

Já imaginaram uma boneca que dança pole dance??? Então vejam isso!!!


Essa boneca, que a meu ver, não é nem um pouco sexy. É operada por baterias e basicamente, só fica girando em torno do mastro de Pole Dance. Não é muito famosa também. Mas, tem preocupado as mamães mais tradicionalistas. 
Tudo isso porque a coitadinha da boneca está sobre um pequeno palco que brilha e emite sons, enquanto ela gira. Provavelmente esses  "sons" são a música que ela tem que dançar, né?! Mas... o caso é que a polêmica foi criada!!!
A foto da caixa da Pole Dancer foi vista pela, primeira vez, no blog  Gizmodo. Assim... Apenas a foto. Sem nenhuma informação adicional. Nada sobre o produto ou como fazer para comprá-lo online.

O interessante é que isso causou uma reação bastante negativa na blogosfera e na imprensa mais conservadora. Amy Graff colaboradora da coluna Mommy Files, publicada no SF Gate, inclusive perguntou: "Mas... Isso é verdade?".

Bom... Não se sabe. O fato é que a foto está aí e, para a surpresa de todos, sua caracterização está bastante diferente daquelas imagens mais tradicionais das dançarinas de pole dance. Aposto que muito homenzinho imaginou outra coisa! Como esse action figure aí.


Polêmica ou não, o que importa é que as crianças não estão nem um pouco preocupadas com isso. Elas não tem essa malícia categórica! Aposto que muitas gostariam de ganhar uma. Elas dançam!!! Não é demais!!! 

Não é que o Thingamababy acha. Pelo que eu entendi, a preocupação dos pais é que este não seja apenas um brinquedo, mas sim um produto direcionado, cuja função vai além do lúdico. Alguns deles, estão acreditando que a boneca seja "just another strange desktop amusement for an adult" ("apenas um outro estranho desktop de diversão para adultos"). O que vocês acham???

Até o próximo post.
Ito.


Fonte: http://www.thingamababy.com/baby/2009/09/poledancer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!