terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais maquiagem

Gostou do post Como fazer uma maquiagem? Sentiu falta de um tutorial? Algo mais dinâmico, que mostrasse o passo-a-passo da maquiagem? 
Então... novidade!!!
Esse vídeo do SuperVaidosa.com vai mostrar uma das sombras de festa mais lindas que eu já vi. Para delírio das meninas! E desespero dos meninos!
Notem como a maquiagem é feita em camadas e quais os pincéis usados em cada etapa. Tem até uns truques de como fazer o gliter colar mais ou como fixar e iluminar a maquiagem. Tudo bem fácil!
Camila Coelho também fala bastante os nomes das sombras e as marcas famosas que ela gosta de usar. Até eu fiquei louca de vontade de comprar o tal conjunto de pincéis! Bom... Compensa acessar o link para checar melhor as informações e ver os endereços de onde comprar o que. No mais... 
Meninos! Vale a pena ver o tutorial para aprender como manusear os pincéis e fazer os delineados e esfumaçados dos olhos. Todo dançarino que se presa sabe como chamar a atenção com maquiagem no dia do espetáculo! Ah, e se for para ajudar, a mocinha é bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!