quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeira temporada de Glee!


Conforme eu disse!!! Vamos falar um pouco mais sobre as histórias de Glee!, o seriado da TV mais influente entre os adolescentes. E, porque não... entre os adultos também!



Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).
A história da série é escrita nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester , em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Clube Glee, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Clube Glee não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de líderes de torcida da escola, e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença, pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe de torcedoras.
Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado - Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.

Bom... é isso. 
Até o próximo post!
Ito.



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glee#Primeira_temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!