domingo, 29 de janeiro de 2012

Brinquedinho Legal!!!

Tá com preguiça de praticar!!! Então... que tal brincar?! Esses aparelhinhos aí em baixo prometem!!!


Chamados de Flashdance Toys, essas pequenas rodinhas amarradas em uma corda de plástico, vão fazer você delirar na prática do exercício físico. 

7.jpg

As crianças adoram!!! E você também vai se encantar! Isso porque, esse pequeno objeto permite que você controle a velocidade do jogo. Ou seja, quanto mais rápido você girar, mais rápido terá que pular para desviar-se da cordinha. 

14.jpg

É bastante divertido. Dá para jogar sozinho, em casa, no trabalho ou no jardim. (Só cuidado para seu cachorro não ficar louco!) 
Ou... Mais legal ainda!!! 
Juntar um pessoal, colocar uma música bem alta e fazer um super campeonato para ver quem é o Grande Mestre do FlashDance!!! Se preferirem: a nova Alex Owen! Hahaha!

3.jpg4.jpg

Bom... Flashdance Toy é fabricado pela Zhongsheng e está disponível nas cores vermelho, azul, amarelo, rosa e verde. Custam em torno de $3 a $4 (dólares) a unidade  e só podem ser comprados em grandes quantidades (em atacado), pelo site Alibaba.com. Tem até professor usando como instrumento de trabalho! Bastante interessante, já que inicialmente, o objeto foi desenvolvido para ajudar jovens e adultos a cuidar da saúde. 
Aparentemente, a rodinha brilha, enquanto estiver em movimento. Não consegui achar nenhum vídeo ou informação a respeito. A sugestão é feita pelo nome do produto e pela ilustração da caixa, conforme vocês podem ver aí em baixo. 
De resto... Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!