terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Step up 4

Acho que todos que gostam de dança estão aguardando o novo filme da série Step Up. Traduzido para o português como Se ela dança eu danço.
Então... aí vai a novidade!

Os "caras" já estão filmando o 4 filme da série!!! Eba!!!! Oba!!!! Every day I'm shufflin!!!! Mas... o filme só vai sair em "meados" de 10 de agosto deste ano. Buuuuáááá!!!


Bom... O diretor é o Scott Speer. A escritora é a Jenny Mayer. E, a história é a seguinte:

Emily (Kathryn McCormick) chega em Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional. Ela entra em atrito com Sean (Ryan Guzman), o líder de um grupo de dança cuja vizinhança é ameaçada pelo desenvolvimento dos planos do pai de Emily.

É... não há muito que se possa saber a partir desta sinopse. Mas... o que dá para entender é que o filme se passa em um cenário magnífico e praiano: sol quente, coqueiros gigantes, avenidas lindas e muita  muita festa. Isso, provavelmente, nos trará garotos malhados (sem camisa) e muitas garotas (gostosas) de biquini. 
Andei pesquisando e já constatei que o parzinho romântico é fofinho. Pelas fontes e fotos, ele é muito bonito. Ela também (mas nem tanto...). Ele, aparentemente é ator iniciante. Ela já participou de um SYTYCD e do filme Fame

É de criar expectativas! Mas... ao meu ver (e isso é bastante pessoal), eles não parecem ter tantas condições de causar o mesmo impacto que o casal Camille e Moose causou no filme anterior, (respectivamente Alison Stoner e Adam G. Sevani). 
Quem não se lembra do número que os dois dançam na rua, ao som remixado de Sinatra no carrinho de sorvete!!! Foi de tirar arrasar o coranção, né?!


Todos esperam que o casal volte a atuar neste filme. Mas, ainda não se sabe. Tudo indica que sim! O melhor é não criar expectativas. Agora, que seria interessante mantê-los para não se perder a identidade que foi criada com eles. Isso sim. Moose aparece desde o segundo filme e Camille, desde o primeiro! Lembra da irmãzinha do Tyler?!


Então... conversas a parte.... Vamos ficar aguardando quais serão as novidades do Step Up 4 (Se ela dança eu danço 4). Porque, pela sinopse, já viu tudo!! O filme segue a mesma regra "água com açúcar" dos filmes de dança: a mocinha (nova no pedaço) se apaixona pelo mocinho (sexy bad boy) e no final, tudo é lindo e tudo é dança.


E... cá para nós. O terceiro filme arrasou tanto que criaram até uma versão em 3D para comemorar! Mas isso a gente comenta em um próximo momento.


Até o próximo post.
Ito.

Sinopse retirada do site IMDb. Fonte: http://www.imdb.com/title/tt1800741/ 





2 comentários:

  1. qual é o nome da blusa que o moose usa quando ela dança com Camille na quarta imagem? essa blusa cinza vc sabe o nome?? pff

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!