segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Doe um brinquedo e ganhe uma dancinha sensual!


Trade A Toy For A Lap Dance

STRIPPERS SHOW MORE THAN SPIRIT


Doe um brinquedo e ganhe uma Dança Sensual! Strippers mostram mais que o Espírito Natalino. Quer slogan mais estranho que esse para propagar a compaixão e arrecadar doações de brinquedos para o Natal?!



Tudo que você quer no Natal é uma dancinha sensual??

Acreditem ou não, esse era o foco de um Clube de Striptease de Chicago. Tudo isso para invocar o altruísmo que invade as pessoas no Natal. E arrecadar doações para caridade. 
A ideia era que, em troca de cada doação de brinquedos (novos ou usados) que fizesse, o cliente ganhava totalmente grátis uma dancinha sensual.


Ficou impressionado??? 

Segundo o site YMC, isso não foi novidade para os americanos. A ideia que parecia ser engenhosa acabou sendo desmitificada. Era uma cópia barata do que o Admiral Theatre faz todo ano, com sua troupe de strippers de Edmonton. 

E se isso não bastasse, as garotas maverick do X Bar Strip Club, realizaram um show, chamado Strip-a-Thon, que faturou os salários de todas elas mais o dinheiro para ajudar as crianças necessitadas. Ou seja, arrecadou o valor de todo o investimento para o show e ainda lucrou o bastante para deixar uma "gorjetinha" fazer muitas crianças (e pessoas) felizes!!!





"Todas nós temos sido muito bem sucedidas nos últimos anos. Essa é a nossa maneira de retribuir para a comunidade", disse Shannon Pederson, integrante do X Bar. "Quase todas as  meninas têm horários muito ocupados. Então... esta é a pequena forma que temos fazer doações e alimentar o espírito natalino."



Seja lá o que isso quer dizer... Espero que isso não vire moda por aqui. Afinal, somos um povo muito interativo. Gostamos de ajudar o próximo. Agora... Imaginem quantos maridos brasileiros iriam se divorciar porque levaram todos brinquedos das crianças para doação! De fato, não é uma boa ideia. Ainda temos o Carnaval!!!


Texto adaptado. Fonte: http://www.yummymummyclub.ca/blogs/mummy-buzz/trade-a-toy-for-a-lap-dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!