domingo, 15 de janeiro de 2012

Bom... aqui vai a mensagem de hoje para vocês meditarem um pouco.  

Existem 4 leis indianas que dizem o seguinte:

1) A pessoa que vem é a pessoa certa.


2) Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.


3) Toda vez que você iniciar é o momento certo.


4) Quando algo termina, ele termina. Simplesmente assim.


Segundo a professora Zahira Nunes, isso significa que: 

1) Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. 


2) Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas. 


3) Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem. 


4) Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. E tem mais. Ela diz, que não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entendê-lo. Pois, nenhuma folha de árvore cai no lugar errado. A natureza é e isso basta. Não é necessário dizer ou pensar mais nada! Porque tudo é como tem que ser e ponto. 


Por isso, eu sempre digo: nada é por acaso! 
Pensem nisso. E, boa meditação! 
Beijos. 
Até o próximo post. 
Ito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!