sábado, 21 de janeiro de 2012

Hilty & Bosh

Hilty & Bosh são duas marcas de ferramentas muito famosas no mundo da construção. Mas também é o nome dos dois "gêmeos" japoneses mais famosos no mundo da dança!

O nome verdadeiro da dupla é Yu e Jin e a especialidade dos caras é o Locking. Eles são conhecidos pela explosão de seus movimentos e pela sua impecável coreografia. 


Na verdade, eles não são gêmeos de verdade!!! Isso é incrível!!! Parece até brincadeira quando dizem que japonês é tudo igual. Mas... com certeza, eles são a prova viva de que isso não é lenda! 


Segundo Nick Gibson, criador do facebook não oficial da dupla, uma das coisas que realmente faz eles se destacarem dos outros duetos de dançarinos é que eles são fisicamente muito parecidos. Praticamente a mesma altura, o mesmo corpo e a mesma técnica! Realmente, não vemos muita diferença enquanto eles dançam. Seja em duo, seja em solo. Tanto é que eles mesmos se dizem gêmeos!


Hilty & Bosh foram amigos de escola e estudaram na mesma sala. Praticam o Locking desde os 15 anos de idade. E a maior curiosidade sobre eles é que o pai do Yu é um OG Locker em Osaka.


Eles ganharam muitas competições de dança ao redor do mundo e continuam provando que são os melhores Lockers (dançarinos de Locking) do planeta!!! Vejam os videos abaixo e concordem com as minhas palavras.
Até o próximo post. 
Ito.





Fontes: http://www.facebook.com/hiltyandbosch?sk=info e http://www.youtube.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!