terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vamos dançar?

Pessoal!!! 
Adoro, quando estou navegando e encontro pessoas bem inspiradas, que amam dançar, e incentivam os outros a fazerem! 
Dessa vez, o texto da Amanda Rodrigues me inspirou! A playlist dela então... nem se fala!!! Perfeita! Espero que vocês também se inspirem.


4
OUT

Vamos dançar?

Em Ilustrações Pra escutar, por Amanda Rodrigues





Se você nunca dançou nada, nem sequer sozinha em frente ao espelho,  se não colocou a mão no joelho e deu uma agachadinha com É o tchan ou fez microfone com a mão com Chiquititas, XUXA, Spice Girls… ou nunca foi possuída pelo ritmo Ragatanga, este post não fará sentido nenhum para você.
Mas se como Shakira seus quadris não mentem, vem ver esses infográficos auto-explicativos com passo a passo de danças famosas da música e do cinema como o clássico dançando na chuva. E se liga nessa playlist para entrar no clima latino e sair dançando.
Radiohead- Lotus Flower 
infografico-danca-radiohead
Singin’ in the rain
Gangnam Style
E se eu disser que aprendi a dançar Kiss Me thru the phone no youtube vocês continuam me amando? E que eu dançava É o Tchan na garagem de casa? E que eu tento, até hoje, fazer os quadris ~chatiantes~ da Shakira em casa? Tá parei.

Fonte: Texto retirado do site http://aliceerrada.com.br/amanda-rodrigues (acesso em 15/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!