E por fim... o enredo da última temporada de Glee! Pelo menos... a última que foi lançada até agora.
Essa temporada está mais centrada na história dos personagens, visto que, grande parte do elenco estará no ano de formatura. Mike Chang ganha um enredo que gira em torno da aceitação dos pais na carreira que o garoto quer seguir, Rachel e Kurt vão em busca do sonho de entrar em NYADA (New York Academy of the Dramatic Arts) (em português Academia de Artes Dramáticas de Nova Iorque), Finn confuso sobre qual caminho escolher (o mesmo de Rachel ou o futebol americano), Mercedes passa por crise em relação a Rachel ser sempre o centro das atenções, a vinda de Blaine para o Mckinley, etc. Além disso, temos o retorno de Shelby para Ohio, mudando a vida de muitos como Puck que acaba se apaixonando por ela, Quinn que a todo custo quer sua filha de volta e Rachel que tem dificuldades de se relacionar com a mãe biológica.
Temos também a entrada de novos personagens. Sugar, uma garota rica e mimada com uma péssima habilidade de canto, Rory Flanagan(Damian McGinty, um dos vencedores do "Glee Project")um estudante de intercâmbio que se hospeda na casa de Brittany, Sebastian, um novo Warbler que a todo custo quer Blaine para ele, Cooter Menkins, um olheiro que acaba se apaixonando por Beiste. A temporada ainda terá mais novos personagens em sua segunda parte (por volta de fevereiro de 2012) já que ainda temos o outro vencedor de "Glee Project" para ingressar na série (Samuel Larsen).
Está temporada nos apresenta também o musical da escola "West Side Story", um segundo Glee Club dentro do Mckinley coordenado por Shelby (denominado "The Troubletones"), as eleições para presidência estudantil com Kurt, Brittany e Rachel concorrendo e a briga entre Burt e Sue nas eleições de Ohio
As gravações começaram em 9 de agosto. Estreou no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e teve sua pré-estreia no Brasil dia 10 de outubro de 2011, e sua exibição regular ocorre desde 23 de Novembro de 2011.
Por enquanto é isso.
Até o próximo post.
Ito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Continue participando e divulgando a dança e o Dançar é estar vivo!